Postagens populares

quinta-feira, 10 de março de 2011

'Mímico' de Shogun, desafiante se diz obcecado e canta vitória sobre o brasileiro

O desafiante do cinturão dos meio-pesados do UFC Jon Jones não poderia estar mais confiante. Pouco mais de uma semana antes da luta contra o campeão Maurício Shogun Rua, o norte-americano disse que já se vê com o título nas mãos. Para isso, ele aposta em sua obsessão pelo brasileiro e nos treinamentos realizados nos últimos meses voltados exclusivamente para copiar o estilo do paranaense.
“Vou ganhar a luta porque sou obcecado pelo Shogun. Estudei tudo o que ele faz. Sei como ele dá seus socos e a hora em que faz isso. Não há nada sobre ele que eu não saiba. Por isso, o cinturão será meu na semana que vem”, comentou Jones em entrevista coletiva, lembrando que o duelo acontecerá no dia 19, em Nova Jérsei (EUA).
Na verdade, Jones conhece o estilo de Shogun, pois ele é parceiro de treino de Rashad Evans, antigo desafiante do campeão. Ao longo dos últimos meses, o atleta de 23 anos realizou uma série de estudos em relação ao estilo do brasileiro para copiá-lo nos treinamentos do companheiro.
O problema é que Rashad Evans sofreu uma lesão no joelho e foi cortado da luta. Em seguida, o UFC convidou Jon Jones para ser o novo desafiante logo após sua vitória sobre Ryan Bader no UFC 126, no início de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário